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Dicas e estratégias para melhorar o atendimento digital.

Dicas e estratégias para melhorar o atendimento digital.

Transformação Digital
  • 14/04/2021      18:30 - 22:30
Remoto - Sala: Microsoft Teams

OFICINA ONLINE: DICAS E ESTRATÉGIAS PARA MELHORAR O ATENDIMENTO DIGITAL

Hoje, as plataformas digitais são importantes aliadas no relacionamento entre as empresas e seus clientes. Em um cenário de restrições e isolamento social, em virtude da pandemia pela Covid-19, o atendimento digital tem se tornado cada vez mais essencial para garantir o fluxo dos negócios.

Participe da oficina online "Dicas e estratégias para melhorar o atendimento digital" e saiba como oferecer um atendimento eficiente e de qualidade nos canais digitais, além de manter uma relação positiva com seus clientes.

Carga horária:

4 horas

Público-alvo:

Candidato a empresário, MEI, ME e EPP. 

Instrutor:

Willen Reis.  

O que será abordado na oficina?

  • Como responder mensagens nas redes sociais;
  • Como abordar o cliente de forma digital;
  • Como criar gatilhos de venda digital;
  • Como conduzir um atendimento e venda digital;
  • Como tratar o cliente na entrega via delivery etc.

Dicas para participação:

É obrigatório o download o aplicativo MICROSOFT TEAMS e o login deverá ser feito com o mesmo endereço de e-mail informado no ato da inscrição, dessa forma, você terá acesso ao chat de perguntas e aos arquivos disponibilizados durante as aulas.

O participante deverá ter um computador, smartphone ou tablet com internet, além do aplicativo Teams, que servirá como ponte entre o mesmo e o mentor/facilitador.

Uma vez inscrito na capacitação, o participante concorda em cumprir, durante as aulas que hão de ser ministradas, as exigências do Sebrae/SE descritas abaixo:

1. Manter o microfone desligado para não interromper a transmissão do conteúdo, bem como para não atrapalhar o entendimento dos outros participantes;

2. Caso opte por abrir a câmera ao participar da aula, estar trajado de forma condizente com um ambiente de estudos;

3. Não mostrar na câmera qualquer tipo de imagem grotesca, cruel ou com conteúdo sexual;

4. Evitar interrupção que não seja pertinente ao curso (utilizem o chat);

5. Utilizar dados verdadeiros e próprios, nunca utilizando informações inventadas ou de terceiros;

6. Respeitar o horário definido para o envio de dúvidas, sendo as perguntas sempre pertinentes ao assunto do encontro que será comentado;

7. Avaliar o curso, após sua conclusão, para ter acesso ao certificado.

8. O participante também afirma estar ciente e concordar que:

  • Neste ato, e para todos os fins em direito admitidos, autorizo expressamente a utilização da minha imagem e a voz, poderão ser exibidas: na apresentação audiovisual, em publicações, relatórios e divulgações institucionais. 
  • Por ser esta a expressão de minha vontade, nada terei a reclamar a título de direitos conexos à minha imagem, voz, e de meu empreendimento ou qualquer outro, confirmo a presente autorização e me declaro responsável por não cometer quaisquer atos que venham violar os itens acima.

Inscreva-se já e participe!

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